segunda-feira

2 comentários:

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Eu confesso que quando vi que o Alvim nos tinha abandonado que fiquei um pouco triste, e um pouco apreensiva em relação à Rita Mendes. Mas pensei melhor, e de facto se escolheram a moça é pq ela não nos vai desiludir! É que as espectativas em relação a esta festa já são mto, mto mas mesmo MUITO altas. Digo isto pq já vai ser o 3ª ano que eu vou.

Fiz uma referência à vossa festa no meu blog :)

Bom trabalho e queremos ver as nossas expectativas a serem superadas!

Bjs

Anónimo disse...

Eu foi a primeira x k fui... Mas gostei... Fui com a namorada... se n fosse axo k tinha tentado dar uma trinca aquela delicia de corsário longo, preto, com um topzinho mesmo a pedir divagações... cabelo igualmente escuro e aqueles labois onde colei varias x o olhar, e ela viu e gostou... k eu sei...
Se souberes kem é passa-lhe...
Bacccii a tutttiii...
MSN: no-underwear-man@hotmail.com